Subscribe

domingo, 30 de agosto de 2009

Vídeo Chats

Ainda sinto saudades dos tempos, recentes e tão longínquos, das simples salas de chat com nomes bem sugestivos e onde algumas dezenas de utilizadores passavam longas horas em amena cavaqueira. Que excitação quando, após muita conversa e truques de sedução, conseguia convencer a outra parte a enviar uma fotografia (via e-mail, pois claro) e ia abrir uma nova janela na esperança de ter encontrado a beldade da minha vida! Lembram-se?...
Mas veio a banda larga e as webcams oferecidas na Farinha Amparo e as velhas salas de chat foram rapidamente substituídas pelos vídeos em tempo real. Agora o que está a dar são as salas de vídeo chat. Apareceram e desenvolveram-se como cogumelos: às centenas, aos milhares, 430 milhões segundo o google!!!
Deixo-vos aqui, para já, duas sugestões. Uma clássica - CAMS.COM - onde podemos encontrar modelos profissionais, disponíveis para satisfazer as mais ousadas fantasias a troco de alguns euros. Outra, recentemente lançada em Portugal, mas com mais de 18 milhões de registos em todo o mundo - EASY FLIRT - vocacionada para contactos entre amadores de encontros online.

0 Comments: